sexta-feira

Sou assim...


Não me peçam para escolher qual o melhor caminho nem me dêem um livro de instruções, pois simplesmente vou seguir o caminho que mais desejo, vou moldar a minha vida á minha maneira, não gosto de obedecer a ordens nem de ser controlada! Não esperes que te agrada, mas que te surpreenda, não gosto de monotonia, nem ajo em função a ninguém. Não me peças para ser igual a “ela” ou a ti, porque sinceramente seria impossível, tenho uma personalidade definida, não vou pelo que me dizem mas sim por aquilo que EU quero!
Imperfeita? Sim, quem não o é?r.
Sou egocêntrica, por vezes gosto demasiado de mim mesma e não penso tanto no que me rodeia, sou dona do meu próprio mundo, odeio esperar, no que toca a emoções sou um pouco instável, sou muito crítica, bastante vingativa, muitas vezes falo quando me devo calar e calo-me quando devo falar, riu quando não devia, irrito-me quando as coisas não estão como eu quero, não faço chantagem, mas sim troca de interesses, cometo erros, por vezes descontrolo-me e ai é difícil aturar-me. Gosto de cores, de diversão, coisas novas e de fugir á regra.
Eu sou assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de expressar é uma arte sem pés nem cabeça, mas com todo o sentido do mundo. Por isso, expressa-te. :)