sábado

HOJE, eu amo-te!


Se isto é um sonho. Por favor, deixa-me adormecida para a eternidade, acorda-me apenas e unicamente se virar pesadelo. Está a ser tão mágico, tão perfeito, que por vezes me pergunto como algum dia puderam haver duvidas. Não quero jamais acordar, parece tudo tão surreal, eu tenho-te, a meu lado, eu estou feliz, nós brincamos, rimos, corremos, trocamos afectos como só nós o sabemos fazer. Eu olho-te nos olhos e apenas vejo o quanto me amas, VERDADEIRAMENTE, já não sinto aquele ciúme irracional, aquela raiva repulsiva, sinto apenas que tu fazes parte de mim, que eu te vou amar agora e sempre, que sem ti… Sim, EU seria a mesma, mas não era a mesma coisa. Poderia ser feliz, mas talvez só talvez não fosse da forma correcta. Tu fazes com que sorria com vontade, fazes-me viver cada dia como se fosse o último, “Para quê fazer amanhã aquilo que pode ser feito hoje? Nós nem sabemos se o amanhã existe.”, tu fazes o impossível. Dás cor a minha vida. És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair.
No dia em te fores embora, vou ficar de rastos vou chorar e aí vou desejar acordar. Mas enquanto vivo a magia deste conto de fadas, apenas desejo não acordar e ficar para todo o sempre aconchegada no teu peito, sem ninguém para nos julgar, só eu e tu, só NÓS no nosso castelo cujos alicerces custaram tanto a construir, mas que agora só os destruirá quem tiver forças sobrenaturais.
Hoje eu amo-te, mas não me peças para jurar que te vou amar tanto amanhã, pois o dia de amanhã é tão incerto como eu te dizer que amanhã vai estar um belo dia de sol. Eu simplesmente não sei, eu não o controlo. Mas neste momento, HOJE, tudo que mais quero é… Poder ficar contigo para sempre e amar-te cada vez mais, simplesmente não to vou prometer, não, não vou, assim como não quero que o faças. Promete-me apenas que HOJE não te vais embora.


25 comentários:

  1. e o que mais importa é o hoje, o presente (:

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha querida! não o irei fazer. as vossas palavras (bloggeiras) parecendo que não dão muita força e ajudam bastante (:

    bem me parecia que a voz era familiar :b Obrigada*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha querida, ainda bem que gostaste(:
    Não li o teu texto todo, mas pelo que li gostei muito também, quando poder vou ler(:

    ResponderExcluir
  4. omfg que lindo +.+

    nada que agradecer ^^

    sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Por vezes seria bom vivermos num sonho e nunca mais acordar.
    Gostei do texto *

    ResponderExcluir
  6. - Ohh que querida mesmo :$
    - Adorei o teu texto, felicidades (':

    ResponderExcluir
  7. Oh, amei o texto. Há que viver o Hoje :3
    Obrigada Joana, também vou seguir-te :b

    ResponderExcluir
  8. ai carai *.*
    até tremi toda! tá lindo !

    ResponderExcluir
  9. Sim, é verdade.
    Não tens de quê (:

    ResponderExcluir
  10. Adoro os teus texto
    o melhor blog que ja vi

    ResponderExcluir
  11. ADOREI o teu texto!! tanto adorei k o publiquei e partilhei com o meu namorado!! :) espero que ñ te importes!! É claro k te identifiquei cm autora :) faço sp questão de o fazer!! :) mt bonito mm... continua!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, obrigado Joana por ter publicado esse texto, é por isso, que eu estou com o meu amor, o meu "mais que tudo"... Eu a partir desse texto mostrei o que sentia em relação a ele, e pelos vistos ele sente o mesmo que eu... Muito obrigado... Amo-te meu amor!!!

    ResponderExcluir

A arte de expressar é uma arte sem pés nem cabeça, mas com todo o sentido do mundo. Por isso, expressa-te. :)